Mudança de gestão e experiência

Em meio à  crescente disrupção, ao aumento da complexidade e das expectativas dos funcionários, novas abordagens para o gerenciamento de mudanças podem gerar melhores resultados de transformação.

O que a EY pode fazer por você

A intensificação da concorrência, as expectativas dos funcionários, a disrupção digital e outras forças estão deixando as organizações de hoje muito sobrecarregadas. A transformação não é mais uma opção, é uma necessidade.

Em meio a essas complexidades, os programas de transformação têm enfrentado dificuldades. Mas a mudança sustentável está ao nosso alcance—e alcançá-la não precisa ser uma batalha difícil.

O EY Change Experience é uma abordagem nova, mais personalizada e imersiva para o gerenciamento de mudanças. Ele é baseado na experiência do cliente e em pesquisas da Harvard Business School.  A abordagem da Experiência de Mudança aborda quatro fatores comuns que têm a maior influência nos resultados bem-sucedidos para transformar a maneira como a força de trabalho vivencia a mudança e capacitá-la a alcançar o extraordinário.

Um foco constante na "experiência" de mudança do funcionário cria um impacto poderoso em cada estágio da jornada de mudança, o que gera melhores resultados de transformação.  Fornecemos insights que podem ajudar as organizações a se adaptarem — aos desafios constantes da mudança contínua e até mesmo a se beneficiarem—deles.

O EY Change Experience é sustentado por uma poderosa plataforma de análise, o EY Change Insights. Ao trazer análises avançadas para o método EY Change Experience, premiado e apoiado por pesquisas, o EY Change Insights combina tecnologia avançada com nossa ampla experiência de colaboração com os clientes para proporcionar mudanças bem-sucedidas em programas de transformação complexos.

O EY Change Insights apóia ações baseadas em dados para obter melhores resultados comerciais e uso eficiente do esforço de gerenciamento de mudanças.

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