Experiência do cliente

Quando se trata de servir o cliente do futuro, as respostas estão em ser centrado no cliente, especialmente no mundo de hoje. Não se trata de implementar tecnologia para melhorar a experiência do cliente — trata-se de administrar um negócio como um líder digital.

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O que a EY pode fazer por você

Como você pode acompanhar o ritmo sem conhecer as expectativas do futuro cliente é uma das principais questões nos negócios atuais. Sugerimos equilibrar o que funciona hoje com o que precisa mudar para amanhã.

Acreditamos que encantar seus futuros clientes está no foco no cliente. Isso só se tornou mais importante no mundo digital de hoje. Não se trata de implementar tecnologia para melhorar a experiência do cliente — trata-se de administrar um negócio como um líder digital. Isso significa criar uma cultura que busca melhorar continuamente a experiência do cliente. Ajudamos você a impulsionar a transformação da experiência e a projetar e priorizar rigorosamente a experiência do cliente.

Apoiamos você combinando insights profundos do cliente com recursos de design de ponta, ajudando você a oferecer experiências que o diferenciam no mercado.

Os clientes da EY frequentemente nos perguntam como podem fornecer uma experiência digital de ponta a ponta para clientes e funcionários que os conecta com a próxima geração e lhes dá uma vantagem competitiva.

Aproveitamos a profunda experiência da EY em inovação, análise, risco e segurança cibernética para ajudá-lo a desenvolver os recursos necessários em vez de simplesmente tecnologia. Ajudamos você a desenvolver as habilidades de liderança digital necessárias para inovar continuamente e implementar a experiência do cliente. E ajudamos você a explorar estrategicamente mídias sociais, dispositivos móveis, análises avançadas, computação em nuvem e outras tecnologias emergentes.

Usando a abordagem de experiência, ajudamos o cliente a construir:

  • Laboratório de design e ideação — cria e gerencia o pipeline de novas ideias que entregam sua visão
  • Sala de máquinas — define o modelo operacional e é responsável por entregar protótipos de trabalho a partir das jornadas do usuário desenvolvidas pelo laboratório de ideação
  • Hub de implantação — impulsiona as iniciativas de entrega em escala, por exemplo, pessoas, processos, políticas, adoção de tecnologia por meio da sala de máquinas
  • Escritório de transformação — define a estratégia do programa, impulsiona a execução da entrega e envolve executivos e stakeholders em todo o processo

Com a oferta de Experiência, ajudamos os clientes a:

  • Parar de "fazer digital" e comece a "ser digital"
  • Impulsione a transformação da experiência
  • Crie novas fontes de valor priorizando os investimentos em experiência do cliente
  • Industrialize a inovação em toda a empresa
  • Crie uma cultura que itera e melhora continuamente as experiências
  • Mova-se com agilidade operacional

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